A agência de viagens oferece experiências para crianças, adolescentes e jovens que querem praticar inglês e futebol

A Stella Barros, empresa do Grupo Águia, anuncia parceria com importantes empresas internacionais para oferecer viagens que combinam educação, conhecimento, diversão e esporte. Os pacotes de viagens oferecidos são para crianças e adolescentes que querem praticar inglês e jogar futebol no Manchester United ou competir no torneio internacional Disney Cup.

A agência, que é pioneira neste tipo de viagem para o exterior, está investindo em produtos que reúnem turismo, futebol e educação para crianças e adolescentes que viajam sem a companhia de seus pais. 

"Unir educação, cultura e lazer está no nosso DNA. Trabalhamos com esse propósito há mais de meio século", diz Agatha Abrahão, diretora executiva da agência de turismo. A Stella Barros ofereceu sua primeira viagem há mais de 50 anos com esse objetivo: oferecer experiência única que agregue na educação e na formação do jovem por meio de um serviço seguro que permita integração com outras culturas.

A parceria exclusiva com o Manchester United permite que a Stella Barros ofereça um programa de viagem para crianças e adolescentes praticarem a língua inglesa enquanto participam de aulas de futebol coordenadas pela equipe do Manchester United. Os alunos terão treinamento técnico, tático, físico, mental e social, além de conhecerem o Estádio Old Trafford, o Museu do Manchester United e a Loja Megastore. "As aulas serão ministradas no colégio de Denstone, que tem sido a casa do Manchester United Soccer Schools durante os últimos 10 anos. Há 7 campos de grama de tamanho oficial, um salão de esportes coberto, um teatro, dormitórios, equipes de treinadores, médicos e outros profissionais que cuidam do bem-estar dos jovens", ressalta Agatha.

Já o Disney Cup 2015 é um torneio internacional de futebol para meninos e meninas de nove a 17 anos de idade que promove jogos entre equipes de diversos países e ao mesmo tempo oferece toda a diversão do Walt Disney World. A Stella Barros inclui também a ida a um jogo do Orlando City, novo time dos EUA, no qual jogam atletas brasileiros, e nos dias sem jogos as entradas para os melhores parques de Orlando, além de 3 jantares temáticos.