Sócios da Gestour Brasil, Vadis Luiz da Silva e Giba, foram recebidos pelo secretário estadual de Turismo, Juvir Costella, pelo presidente da ABIH-RS, Abdon Barretto Filho, também diretor de turismo do Estado, além de Paulão

 

Após apresentarem a plataforma Gestour Brasil aos trades paranaense e paulista, os sócios da Gestour Brasil, Vadis Luiz da Silva e Giba, reuniram-se ontem (23/3), em Porto Alegre, em dois momentos, primeiro com gestores estaduais do turismo e depois com empresários do setor.

Na Secretaria de Turismo do Estado do Rio Grande do Sul, Vadis e Giba foram recebidos pelo secretário estadual de Turismo, Juvir Costella, pelo presidente da ABIH-RS, Abdon Barretto Filho, também diretor de turismo do Estado, além de Paulão, que assim como Giba também foi medalhista olímpico do vôlei e hoje é diretor da Secretaria de Esportes do Rio Grande do Sul e Victor Hugo Alves da Silva, secretário estadual de Cultura. 

Na sequência, em almoço no Hotel Ritter, a plataforma que estrutura um E-Marketplace especializado no turismo nacional também foi apresentada a empresários das áreas de hotelaria, eventos, entre outros, além da imprensa local. No almoço, estiveram presentes a presidente da Abeoc Nacional, Ana Cláudia Bitencourt, o presidente da Abeoc-RS, Maurício Cavichion, além dos hoteleiros José Reinaldo Ritter (Ritter Hoteis) e Regis Nogueira de Azevedo (Hotel Ponte de Pedra), entre outros.

Seguindo um cronograma de apresentações, Vadis e Giba devem percorrer todos os demais Estados para buscar parceiros na promoção da plataforma e transformá-la na maior rede de divulgação do turismo nacional. “A parceria com os setores beneficiados pela Gestour Brasil é primordial neste momento e por isso a importância de realizarmos estas apresentações nos Estados. Estou certo de que a plataforma vai ajudar a alavancar o turismo de nosso país e contamos com a participação dos governos estaduais e das entidades na promoção desta ferramenta e na criação de uma rede em que todos ganham”, avalia Vadis.  

 

Siga-nos