Lucia Lebon, diretora de vendas Air Tahiti Nui para America Latina e Marcelo Kaiser, gerente geral da AVIAREPS Brasil

A Aviareps Brasil – filial da maior empresa global de representação de turismo - se torna o GSA oficial da Air Tahiti Nui, empresa aérea líder na Polinésia Francesa. Com a contratação, a Air Tahiti Nui espera introduzir seus serviços offline no país, em sinergia com o desenvolvendo da marca.

“O mercado brasileiro é de extrema importância para nós, especialmente pela expansão do turismo ao Taiti nos últimos anos. A expertise Global da AVIAREPS é estratégica para aumentarmos nossas vendas e desenvolvermos code-share” comemora Lucia Lebon, diretora de vendas Air Tahiti Nui para America Latina.

Ligando o Pacífico Sul a quarto continentes, a Air Tahiti Nui chega com muitas novidades para 2015 e mais serviços de excelência, com voos a partir de Paris e Los Angeles. Além disso, novos Boeing 787-9 passarão a integrar o inventário da companhia, que pretende concluir renovações na frota até o segundo semestre de 2018, quando celebra 20 anos de operações.

Para Marcelo Kaiser, gerente geral da AVIAREPS Brasil, a representação não poderia chegar em melhor momento “Estamos muito felizes por termos sido escolhidos pela Air Tahiti Nui em um cenário de grande expansão do mercado turístico brasileiro. Com a expertise inigualável da AVIAREPS no setor de aviação, ampliaremos as possibilidades de aéreo para os brasileiros conhecerem o Taiti à bordo da melhor companhia aérea do destino. É uma empresa que fará muito pelo mercado emissor e ampliará as possibilidades de vendas para o trade assim que começarmos a operacionalizar os acordos de codeshare”.

Vencedora do Travvy Award na categoria “melhor companhia aérea estrangeira”, a Air Tahiti Nui continua perseguindo padrões cada vez mais altos de qualidade e conquistando passageiros no mundo todo. 

 

Siga-nos