Com a abertura dos hotéis programada para o dia 26 de junho, o Valle Nevado acredita que os treinamentos sejam a melhor de estreitar os laços com os agentes de viagem

 

A temporada de neve no Hemisfério Sul está chegando e a Ski Brasil, em parceria com o Valle Nevado, reuniu mais de 30 agências de viagens em sua sede na noite de ontem (25). Na oportunidade os profissionais do trade ficaram a par de todas as atrações que a maior estação de inverno da América Latina terá em 2015.

Com abertura dos hotéis programada para o dia 26 de junho, o Valle Nevado acredita que os treinamentos sejam a melhor de estreitar os laços com os agentes de viagem. “Reuniões como essa são muito produtivas, pois temos contato com os profissionais que atuam diretamente com o público final”, destaca Rubiana Turelli, executiva de mercado do Valle Nevado no Brasil.

Com expectativa de superar a marca de 310 mil brasileiros da temporada 2014, a estação aposta na qualidade da neve e na completa estrutura para o turista como diferenciais. “O Valle Nevado é a casa dos brasileiros no Chile. Estamos preparados para receber os visitantes de todas as idades em busca da melhor neve do continente”, completa Turelli.

Mais informações sobre o Valle Nevado, acesse: http://www.vallenevado.com/pt/

Sobre o Valle Nevado – Localizado a cerca de 60 km de Santiago a partir do aeroporto, a estação possui três hotéis – Três Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado -, respectivamente divididos em três, quatro e cinco estrelas, além de seis restaurantes, quatro bares e pubs, 44 pistas para esqui ou snowboard, teleféricos, lojas e apartamentos residenciais. Até 2022, serão construídos dois novos edifícios residenciais por ano para que mais pessoas desfrutem da melhor neve do mundo. Ao todo, mais de US$ 150 milhões serão investidos em infraestrutura para tornar o complexo o maior da América do Sul. Descubra os Andes. Viva Valle.