Caravana passou pelos municípios paulistas Presidente Prudente, Bauru e Santos, apresentando novos roteiros e serviços da operadora espanhola

O lançamento de novos roteiros na Europa e América Central, a abertura de mais opções de saída nos tours pelos Estados Unidos e a apresentação do aplicativo que abre mais um canal entre as agências e os clientes foram pauta na primeira etapa do road show Europamundo, realizado pela Nascimento Turismo. Entre 24 e 26 de março, a caravana promoveu encontros de capacitação em Presidente Prudente, Bauru e Santos, dedicando um dia para cada cidade. Ao todo, participaram 153 agentes de viagem.

Entre as novidades apresentadas por Miguel Rodriguez, diretor Comercial da Europamundo – empresa espanhola especializada em circuitos turísticos por todo mundo – está a abertura de roteiros pela Romênia, na Europa, e Costa Rica, o primeiro destino da América Central a contar com um roteiro da operadora.  Além disso, o catálogo 2015 conta também com XX novas opções de saídas nos tours nos Estados Unidos e o reforço nos produtos da empresa no México.

Outro destaque foi o anúncio do novo aplicativo da que relaciona aos clientes as agências mais próximas que contam com roteiros da operadora espanhola fornecidos pela Nascimento Turismo. Para que a agência apareça na lista, o profissional deve cadastrar-se no site www.europamundo.com.br, tornando-se assim um ponto de venda preferencial na comercialização desses produtos. Outra funcionalidade do app é a possibilidade de realizar simulações de tours e ter acesso aos orçamentos na hora, tanto de viagens individuais quanto em grupo.

Os treinamentos em Bauru e Presidente Prudente foram acompanhados por Wagner Silva, gerente Nacional de Vendas da Nascimento Turismo, e Cleiton Feijó, diretor Comercial da operadora brasileira, em Santos. “Os circuitos de viagem são produtos que confiamos bastante e para os quais temos previsto um aumento em demanda, principalmente por conta da queda do Euro”, explica o diretor. Além das palestras, os encontros contaram também com um jogo organizado por Eduardo Velloso, Treinamento e Cia, que conferiu a um ganhador de cada cidade um kit especial da Nascimento.