Fabiana Leite soma quase 15 anos de experiência e carreira ascendente na companhia

 

A RCI Brasil – Resorts Condominiums International – anuncia a ascensão de Fabiana Leite que acaba de assumir o cargo de gerente de Serviço de Atendimento a Cliente.

Casada, mãe do Luis Felipe, de cinco anos e formada em Administração de Empresas pela Universidade Paulista, a executiva tem sólida e ascendente carreira na empresa, onde começou a trabalhar em 2001 como Assistente Comercial na área de Serviço a Empreendimentos Afiliados.

Fabiana acumula experiência nacional e internacional. Em 2005 foi convidada a assumir como executiva de Marketing do Brasil, área que comandou a partir do Uruguai. Na sequencia, assumiu a gestão da área de outros países da América do Sul até que, em 2007, se tornou Member Marketing Planner ara a América Latina.

De  volta ao Brasil em 2011, sob seu comando ficou a supervisão de Marketing e até 2014, quando conquistou o cargo de gerente de Novos Negócios. Hoje, na gerência de Serviço a Atendimento a Cliente da RCI Brasil, Fabiana assume a posição anteriormente ocupada por Luciana Kuzuhara, que deixa a empresa e segue para novos desafios no grupo Wyndham Vacation Ownership.

“Conquistei as maiores realizações profissionais na RCI e agora, com essa nova equipe, nosso grande desafio é continuar oferendo serviços e soluções para ajudar o crescimento da indústria da propriedade compartilhada no Brasil”, diz.

Sobre a RCI

Líder mundial em intercâmbio de férias com mais de 4.500 empreendimentos afiliados em cerca de 100 países, a RCI foi pioneira no conceito de intercâmbio de férias em 1974, oferecendo aos membros uma maior flexibilidade e versatilidade com a sua experiência de propriedade de férias. Hoje, por meio da RCI Weeks®, o sistema tradicional de troca de semana week-for-week e Pontos RCI®, primeiro sistema de troca baseado em pontos global da indústria, a RCI oferece opções de férias flexíveis para mais de 3,8 milhões RCI membros a cada ano. O Programa de intercâmbio de luxo da RCI, The Registry Collection®, é o maior programa do mundo nestes moldes, com mais de 200 propriedades afiliadas ou disponíveis para a troca em seis continentes. A RCI também pode ser encontrada no Facebook, YouTube e Twitter.