Prêmio conquistado foi na categoria 'Agência de Emissivo Nacional'

 

Na noite da última terça-feira, 31, ocorreu em Curitiba a terceira edição do Prêmio Panorama do Turismo| Profissionais do Ano. A BWT Operadora se consagrou na categoria Agência de Emissivo Nacional, no evento que reuniu os destaques do setor turístico paranaense.

As entidades do setor, governanças regionais e passageiros elegeram a operadora como a melhor no estado do Paraná. “Essa premiação, consagra o trabalho desenvolvido pela equipe ao longo destes anos no sul do Brasil e reforça nosso compromisso com nossos clientes.”, afirma Adonai Aires de Arruda Filho, diretor geral da BWT Operadora, ao receber o prêmio.

Sobre a BWT Operadora

Criada em 1998 e com sede em Curitiba (PR), a BWT Operadora é referência em credibilidade e diversidade em serviços turísticos.  Especializada em roteiros nacionais e internacionais, está presente nos principais polos do setor. A BWT Operadora participa dos maiores eventos turísticos do mundo em busca das principais novidades do segmento mantendo, assim, a qualidade e a variedade do seu amplo portfólio. Com base no conceito “A BWT TEM!”, oferece as melhores opções de negócios para as agências de turismo do país. A BWT Operadora de Turismo pertence à Holding Higi Serv e tem como diretor geral Adonai Aires de Arruda Filho. O executivo é primeiro vice-presidente do Curitiba Região e Litoral Convention & Visitors Bureau e presidente do Núcleo de Turismo Receptivo de Curitiba. Para mais informaçõe, acesse.

 

Siga-nos