Ação teve como temática um piquenique típico americano para agradecer a parceria e comemorar os bons resultados obtidos 

Representantes da Best Western surpreenderam os colaboradores da matriz da TrendOperadora com um piquenique típico americano. A ação denominada “Biggest Thank You” aconteceu na última terça-feira, dia 31 de março, e contou com a liderança de dois executivos da rede hoteleira, Karen Schmidt, gerente de Vendas Sênior para América Latina; e Matt Teixeira, diretor de Vendas para América Latina e Ásia; além da presença de cerca de 60 colaboradores da operadora dos Departamentos Força Interna de Vendas (Five), Suporte Internacional, Produtos Internacional e Lazer.

Pedro Pucci, de Produtos Internacionais da TrendOperadora; Matt Teixeira, diretor de Vendas para América Latina e Ásia da Best Western; Juliana Balancin, de Produtos Internacionais da Trend; Karen Schmidt, gerente de Vendas Sênior para América Latina da Best Western; e Giselle Silva, de Produtos Internacionais da Trend.

“A Trend é uma das nossas maiores parceiras e nada melhor que agradecer esse laço que foi criado reconhecendo a equipe da operadora, que sempre está na linha de frente para garantir nossos excelentes resultados em vendas”, Teixeira.

“O ‘Biggest Thank You’ foi criado exatamente com o intuito de agradecer nossos parceiros. Nesta ação, queremos conhecer os colaboradores que estão no operacional, então criamos uma temática com um piquenique típico americano para que eles tenham um momento de relaxamento”, finaliza Karen.

Sobre a Trend Operadora

Fundada em 1992, a Trend Operadora é referência no turismo nacional e internacional, com portfólio que compreende mais de 2,6 mil hotéis no Brasil e outros mais de 150 mil no exterior. Além disso, a empresa também oferece produtos de lazer nacional e internacional, locação de carros e motos, receptivo, marítimo, eventos nacionais, feiras internacionais e seguro viagem internacional. Entre os seus diferenciais estão sistema de reservas online e atendimento 24 horas trilíngue, tudo com o objetivo que o agente tenha uma ótima experiência em vender viagens, com diversificada oferta de produtos e serviços sob medida. Mais informações em www.trendoperadora.com.br.

Sobre Best Western International

Best Western International, Inc., com sede em Phoenix, Ariz., É uma marca de hotéis de capital privado com uma rede global de 4.000 + * hotéis em mais de 100 países e territórios * em todo o mundo. Best Western oferece seis produtos de hotéis para atender às necessidades dos clientes em todos os mercados: BEST Western®, o BEST WESTERN PLUS, o BEST WESTERN Premier®, BEST WESTERN PLUS EXECUTIVO RESIDENCYSM, VîbSM e BW Premier CollectionSM. Agora celebrando 69 anos de hospitalidade.

Siga-nos