Operadora pretende capacitar mais de 250 agentes de viagem nos dois dias de feira

A Nascimento Turismo – uma das cinco maiores operadoras do Brasil – anuncia a realização de 14 palestras durante a 38ª edição da Aviesp, que ocorre em Campinas, no interior de São Paulo, entre os dias 10 e 11 de abril. Apresentadas por oito parceiros da operadora na feira -- quatro representantes de destinos (Aruba, Costa Rica, Colômbia, República Dominicana) e três redes hoteleiras (Atlantis, Barceló e Meliã), as capacitações compõem a programação da Ilha do Caribe Nascimento, estande da operadora idealizado como o arquipélago do Atlântico Norte.

Com aproximadamente 20 minutos de duração, cada treinamento é dividido entre a apresentação do destino e um jogo de perguntas e respostas administrado pela consultoria Treinamento & Cia. A expectativa é capacitar mais de 250 agentes de viagem nos dias 10 e 11.

Além disso, está confirmada a palestra Como realizar a viagem dos sonhos do seu cliente, proferida por Cleiton Feijó, diretor Comercial da operadora. Com mais de 20 anos de experiência no setor, o executivo se apresenta no sábado, 11, às 15h10, na Arena do Turismo.

 

Siga-nos