Evento em Porto Alegre espera reunir aproximadamente mil agências de viagem 

A BWT Operadora, que chegou recentemente a Porto Alegre (RS), participará da 29ª edição do Salão de Negócios Turísticos, promovido e organizado pela União Gaúcha dos Operadores e Representantes do Turismo do Rio Grande do Sul (UGART), em parceria com a BRAZTOA, de 14 a 15 de abril, no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael, na capital gaúcha.

Nessa edição da exibição, a Operadora apresentará suas novidades aos agentes de viagem além de seu portfólio. Dos produtos nacionais, o foco será para os pacotes de baixa temporada, resorts e bloqueios para os passeios de Trem em Curitiba, que têm saídas semanais. Já nos internacionais os destaques ficam com os roteiros para o Canadá e Europa em geral.

O Salão já faz parte do calendário de eventos anuais do Rio Grande do Sul, que além de ser exclusivo para os profissionais do turismo é uma oportunidade de relacionamento e novos negócios. A equipe do escritório da BWT Operadora estará à disposição para receber os agentes de viagem e fornecer mais detalhes sobre seus produtos com um simpático cafezinho.