Os empresários Tiego Silva e Welter Leal são os responsáveis pela nova unidade da gerenciadora de vendas no interior paulista

 

A partir deste mês de abril, a cidade de Votuporanga, interior paulista, recebe a primeira unidade da Flytour Serviços de Viagens, canal de vendas do Grupo Flytour especializado no gerenciamento de viagens. A agência chega à cidade pelas mãos dos empresários Tiego Silva e Welter Leal, profissionais com 15 anos de experiência no segmento.

Sempre com o objetivo de prestar serviços de referência e qualidade aos clientes, esta unidade Flytour se beneficiará de todos os diferenciais oferecidos pelo Grupo Flytour como: abrangência nacional estendida para mais de 200 unidades de negócios, além de um maior poder de negociação junto aos fornecedores.

“A região tem uma grande demanda e um poder aquisitivo muito bom. Além disso, existe a carência de um atendimento personalizado e qualificado neste segmento. Com isso, podemos agregar a credibilidade e a experiência da Flytour com um serviço de qualidade e preços competitivos”, comenta Elizângela Feijó, responsável pelo atendimento na Unidade.

A unidade Flytour Votuporanga disponibilizará serviços como: emissão de passagens aéreas nacionais e internacionais, fretamentos, pacotes nacionais e internacionais, locação de veículos, reservas em hotéis, seguro viagem, cruzeiros marítimos, assistência total para obtenção de passaportes e vistos, cartões de moeda para uso no exterior e elaboração de roteiros personalizados.

Como promoção de inauguração, a unidade fará o parcelamento de seus produtos e serviços em até 12 vezes sem juros.