Agência vai participar do World Travel Marketing 2015, feira internacional de negócios que ocorre nos próximos dias 22 a 24

 

Entre os dias 22 a 24 de abril, a Master Turismo vai participar da 3ª edição latino-americana da feira mundial World Travel Marketing (WTM). Em 2015, a Master tornou-se a única agência de viagens do Brasil a compor a rede de agências da GSM – Global Specialist Market, que tem por objetivo reunir grandes agências de viagens corporativas e de fornecedores com condições comerciais exclusivas. “Agora, com a participação no WTM América Latina vamos nos consolidar no mercado como agência global capaz de atender multinacionais e clientes internacionais em viagens corporativas, eventos e incentivo”, afirma Rodrigo Santos, diretor de novos negócios da Master Turismo.

O evento, que promove a América Latina em escala global, é o maior de business-to-business do continente e tem uma programação intensa voltada para cerca de 8 mil delegados ao longo dos três dias de atividade. Turismo Responsável, eventos para networking, marketing e tecnologia, turismo de aventura, são alguns dos temas em destaque nessa edição.

A Master Turismo estará presente durante todo o encontro, com stand e ações promocionais para clientes e prospects.