Agência chega à cidade paraibana pelas mãos do empresário Eldon Tajra, que possui 20 anos de experiência no segmento de turismo

A cidade de João Pessoa, na Paraíba, recebe a partir deste mês, uma unidade da Flytour Serviços de Viagens, canal de vendas do Grupo Flytour especializado no gerenciamento de viagens. A agência chega à capital paraibana pelas mãos do empresário Eldon Tajra Evangelista de Sousa, que possui 20 anos de experiência no segmento de turismo.

Sempre com o objetivo de prestar serviços de referência e qualidade aos clientes, esta unidade Flytour se beneficiará dos diferenciais oferecidos pelo Grupo Flytour como: abrangência nacional estendida para mais de 200 unidades de negócios e um maior poder de negociação junto aos fornecedores.

“A unidade está localizada dentro de um shopping completamente diferente de todos os convencionais, pois seu corredor de lojas leva os visitantes rumo ao Oceano Atlântico. Além disso, João Pessoa é uma cidade bastante promissora e muito receptiva com os turistas que aqui chegam. E a marca Flytour chega para agregar ainda mais no que se refere à qualidade em produtos e serviços de viagens”, declara Eldon.

A unidade Flytour João Pessoa disponibilizará serviços como: emissão de passagens aéreas nacionais e internacionais, fretamentos, pacotes nacionais e internacionais, locação de veículos, reservas em hotéis, seguro viagem, cruzeiros marítimos, assistência total para obtenção de passaportes e vistos, cartões de moeda para uso no exterior e elaboração de roteiros personalizados.

Durante este mês de inauguração, a unidade fará o parcelamento de seus produtos e serviços em até 12 vezes sem juros.