Empresas e entidades do setor de turismo participarão do evento oficial do turismo norte-americano, que acontecerá no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Campinas

 

A edição 2015 do VisiUSA Show, evento oficial do turismo americano no Brasil, organizado pelo Departamento de Comércio dos Estados Unidos e Embaixada Americana, contará com a presença das principais operadoras de turismo do Brasil. São elas: Abreutur, Agaxtur, Ancoradouro, AIT Operadora, CVC Brasil, Flytour Viagens, MGM Operadora, MK Travel Operadora, MMT Gapnet, Nascimento Turismo, New It Club, Nice Via Apia, Orienter, RCA Turismo, Schultz Operadora, TAM Viagens eTrade Tours.

O Visit USA 2015 tem o apoio das principais associações de classe do setor, como ABAV (Associação Brasileira de Agências de Viagens) Nacional e ABAV Rio; ABRACORP (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas); AVIESP (Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo) e AVIRRP (Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região).

Companhias aéreas, atrações turísticas, hotéis, locadoras de veículos, órgãos oficiais de turismo das cidades americanas (Convention and Visitors Bureau), shopping malls e outlets, parques temáticos e serviços turísticos em geral participarão do evento para promover seus destinos e produtos no Brasil.

O evento será realizado nos dias 27 de abril, no Rio de Janeiro, 29 de abril, em São Paulo, e 30 de abril, em Campinas. O VISIT USA é um evento restrito aos agentes de viagens e não é aberto ao público. Mais informações e inscrições no site http://www.visitusa.com.br/.

Siga-nos