Treinamento aborda a infraestrutura dos complexos e o funcionamento do FlexTicket

 

Cerca de 60 agentes de viagens foram esperados na Capacitação de Vendas Universal Orlando Resort e SeaWorld Parks & Entertainment, realizada na ultima quinta-feira, 16, em Sorocaba. O evento é promovido pelos complexos, em parceria com a Nascimento Turismo – uma das cinco maiores operadoras do país.

O treinamento foi ministrado por Felipe Timerman, promotor de Vendas & Marketing do SeaWorld, e Renato Gonçalves, gerente de Vendas da Universal. Além de toda a estrutura de ambos os empreendimentos e as novidades da temporada 2015, o encontro visa apresentar as vantagens do combo FlexTicket, que garante ao viajante a entrada nos principais parques de ambos os empreendimentos.

“Os brasileiros estão entre os turistas que mais visitam parques temáticos no mundo. Por isso, entender o funcionamento desses empreendimentos e manter-se atualizado na infraestrutura oferecida é fundamental para os agentes de viagem”, explica Cleiton Feijó, diretor Comercial da Nascimento Turismo.