O escritório em são Paulo tem como foco gerar oportunidades de negócios para seus associados e tornar a cidade maravilhosa a primeira opção dos paulistanos

 

Ingrid Barbosa, Rio de Janeiro 

Na tarde de ontem, 15/04, o Rio Convention & Visitors Bureau apresentou o novo escritório da fundação com sede em São Paulo.  O objetivo dessa nova empreitada é captar um maior número de congressos e eventos para a cidade oriundos de São Paulo. Aberto desde o dia 1º de abril, o escritório tem no comando Carlos Augusto Nascimento, mais conhecido como Carlão, juntamente com executivos da Collection Group. 

Para o diretor Comercial do Rio CVB, Michael Nagy era imprescindível ter uma atuação na maior cidade do Brasil. “A partir de agora o Rio será mais presente entre as agências corporativas e empresas organizadoras de congressos e eventos”. afirmou.  

Há três dias no Rio a equipe de São Paulo está visitando hotéis e conhecendo a nova estrutura da cidade. “Vamos levar a cultura e as tradições do Rio para os clientes de São Paulo. A cidade mudou. Temos três destinos em um: o Centro que é um novo bairro, a Barra que está se transformando num novo polo turístico e a Zona Sul. A cidade está sendo desenhada para o mercado de negócios” afirmou Carlão. 

O novo escritório terá como meta gerar oportunidades de negócios para seus associados e tornar a cidade maravilhosa a primeira opção dos paulistanos. 

“O grande foco é o Rio 2017. Esta ação faz parte desse projeto, que consiste em transformar o Rio de Janeiro na maior cidade da América do Sul na realização de congressos e eventos.” disse Nagy. 

Vale destacar que o Rio CVB já registra para 2015 cerca de 150 congressos e eventos e tem trabalhando no mapeado de 4.200 eventos que  serão realizados a partir de 2017.