Operadora traz também os principais pacotes para a baixa temporada, férias de julho e esqui na América do Sul, além do folheto Mar de Opções 2015/16

Reconhecida entre as cinco maiores operadoras de turismo do país, a Nascimento Turismo apresenta na WTM Latin America & 43° Encontro Comercial Braztoa – no estande 23 da Ilha Braztoa -- os resultados provenientes do foco na capacitação de agentes de viagem, que há mais de dez anos tornou-se um dos pilares de atuação da empresa.

“A internet abriu um canal de venda tão cômodo e seguro que a cada dia cresce exponencialmente na preferência do consumidor, frente à interação nas lojas físicas. Esse cenário demanda aos profissionais do setor uma busca para agregar mais valor ao atendimento presencial, e entendemos que adotar uma postura mais de consultor do que de vendedor seja o melhor caminho”, explica Cleiton Feijó, diretor Comercial da Nascimento Turismo.

Um exemplo de sucesso dessa estratégia é a ampliação na comercialização dos pacotes nacionais. Nos últimos três anos, a operadora trabalhou em conjunto com diversos destinos, órgãos governamentais e de promoção para a realização de capacitações por todo o país, aliada a parcerias com fornecedores para criar oportunidades de compra. “Como resultado, hoje, os produtos brasileiros estão em segundo lugar no nosso volume total de vendas, superados apenas pelos programas dos Estados Unidos”, evidencia.

Além disso, a operadora traz também os principais pacotes para a baixa temporada, férias de julho e esqui na América do Sul. Outro destaque é a apresentação do folheto Mar de Opções 2015/2016, que mapeia a temporada de cruzeiros por diversos lugares do mundo. 

 

Siga-nos

 

Mais Lidos

  • Semana

  • Mês

  • Tudo