Capacitação para o destino Aruba foi ministrada por Jerusha Rasminj e Darysse Croes

 

Agentes de viagens de São Paulo e colaboradores da Trend Operadora participaram, hoje (22), de um treinamento sobre os atrativos de Aruba. A capacitação foi ministrada na matriz da empresa por Jerusha Rasminj e Darysse Croes, representantes do departamento de Eventos do Aruba Convention Bureau (ACB).

Na oportunidade, elas apresentaram algumas opções de roteiros e discorreram sobre as principais características do destino caribenho a fim de ampliar a procura pela região. A capacitação contou com a presença de representantes dos hotéis Brickell Bay Beach Club & Spa Boutique Hotel, Divi Resorts, Radisson, do receptivo De Palm Tours e da companhia aérea InselAir. 

“A Trend é uma das nossas principais parceiras e, por conta disso, resolvemos proporcionar um encontro exclusivo com os agentes de viagens e colaboradores da operadora para que pudessem conhecer um pouco mais sobre o destino e seus diferenciais, tanto no segmento de lazer quanto de eventos”, destacou Beatriz Santos, gerente de Contas do Aruba Tourism Authority.

Em 2014, Aruba recebeu mais de um milhão de visitantes, sendo 24,7 mil brasileiros, número que faz do país o quinto maior emissor de turistas para a ilha. 

 

Siga-nos