Destaques para Alemanha e Catalunha, que realizaram promoções diferenciadas

 

Depois do sucesso das semanas de Flórida e Cuba, o site de promoções da Braztoa abre, a partir do dia 20 de Abril, espaço para destinos do Brasil e do mundo. Serão milhares de opções de roteiros com descontos imperdíveis. Destaque para Alemanha e Catalunha que investiram na promoção e elaboraram condições diferenciadas para Ocasião.

Em tempos de alta do dólar a Turismo Week é uma grande aliada dos turistas de plantão. O Brasil, aproveitando a oportunidade, não deixou a desejar. Rio de Janeiro, Inhotim, Caldas Novas, Fortaleza, são algumas das opções que estarão disponíveis para os turistas que desejam explorar o país á preços baixíssimos.

As promoções podem incluir serviços completos ou apenas terrestres. Quesito que acompanha as tendências do contexto atual, em que muitos passageiros preferem utilizar suas milhas para economizar ainda mais.

Todos os pacotes estarão disponíveis para visualização no site www.turismoweek.com.br, até 2 de Maio. A platoforma de promoções está renovada, e ainda mais amigável e fácil para navegar, e contará com ferramentas que facilitarão as buscas.  Outra grande novidade é a versão Luxo da Turismo Week, que terá um espaço permanente no site e trará roteiros cujos diferenciais estão focados em trazer itens ainda mais sofisticados. Uma grande oportunidade de transformar viagens em experiências dos sonhos.

“A Turismo Week é um grande exemplo de como a união do setor turístico sempre faz a diferença e atrai holofotes. Vejam o interesse de Flórida e Cuba, que nos procuraram para participar de uma maneira diferente, além da Argentina que já nos patrocinou em edições anteriores. O trabalho em conjunto das entidades, além da ampla adesão de todos os fornecedores da cadeia turística, como companhias aéreas, hotéis, pousadas e receptivos, traz resultados efetivamente vantajosos para o consumidor, além de alavancar as vendas.”, disse Magda Nassar, Vice Presidente da Braztoa.

Para adquirir sua viagem, o consumidor deve acessar o site, ou seu agente de viagem e escolher seu roteiro.

Siga-nos