Evento realizado pela 26ª vez permite networking com empresas turísticas locais

A CATA 2015 (Conferência Anual de Turismo de Aruba), que será realizada de 15 a 19 de abril na ilha caribenha, irá reunir representantes de 12 operadoras do Brasil. 

Realizada pela 26a vez, a vitrine turística é o principal evento do setor em Aruba. Além do Brasil, outros 11 países participam da CATA: Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Estados Unidos, Panamá, Paraguai, Peru e Venezuela.

O objetivo da feira é oferecer aos operadores de turismo a oportunidade de negociar diretamente com hotéis, empresas de locação de automóveis, serviços de casamentos e operadores locais, apresentando as tarifas, pacotes vigentes neste ano, além das novidades do destino.

Estarão presentes no evento autoridades locais, além do ministro de Turismo, Transporte, Setor Primário e Cultura de Aruba, Otmar Oduber.

O diretor da ATA Brasil, Carlos Barbosa, também participará da CATA 2015 e analisa que esta é uma oportunidade ímpar para os profissionais brasileiros se familiarizarem com a ilha e ainda estabelecer um networking sólido com as empresas locais. “A demanda por Aruba vem crescendo gradativamente entre os viajantes brasileiros e os operadores precisam atender às necessidades deste turista que busca sol e praia, atividades aquáticas, rica gastronomia, bons hotéis e passeios surpreendentes. Para isso, é fundamental estreitar o relacionamento com a cadeia turística arubana”, comenta.

As operadoras brasileiras que estarão em Aruba para a CATA 2015 são: Amazon Explorers, Agaxtur, MMTGapnet, CVC, Central BSB, Time To Travel, Best Trip Turismo, Taguar Turismo, Sanchat Tour, Acram Turismo, Multidestinos Operadora e Visual Turismo.