Plataforma de busca e reservas de viagens da operadora, continuará integrando funcionalidades inovadoras graças a tecnologia AP, do Sabre Dev Studio

 

A CVC, a maior operadora de turismo no Brasil e na América Latina, e o Sabre Corporation, fornecedor global de tecnologia para a indústria de viagens e turismo, anunciaram hoje a renovação de seu acordo. O acordo tem como objetivo continuar a otimizar todos os canais de atendimento da CVC, que conta com mais de 900 agências e um portal de viagens na Internet.

A plataforma de busca e reservas de viagens da CVC, recurso utilizado por sua rede exclusiva de agentes e operadores, continuará integrando funcionalidades inovadoras graças a tecnologia API (interfase para programação de aplicativos) do Sabre Dev Studio.

O upgrade contínuo dos sistemas da CVC tem a contribuição essencial do Sabre, plataforma eletrônica que disponibiliza para toda a rede da operadora o acesso a mais de 200.000 empresa de serviços de viagens, 400 companhias aéreas para vôos internacionais e 36 empresas de aluguel de carros em destinos no mundo todo.

A CVC constantemente faz melhorias em seu portal de viagens www.cvc.com.br para oferecer uma experiência de reservas compatível com dispositivos móveis. Assim, a tecnologia API do Sabre Dev Studio, que inclui REST APIs otimizadas para aplicativos móveis, será um recurso fundamental para disponiblizar novas opções de personalização de serviços. Como resultado, os canais de atendimento da CVC terão informações sobre viagens precisas e de forma rápida em cada consulta.

Miguel Alcântara, CIO da CVC Operadora, comentou: "Estamos satisfeitos em expandir nossa parcería de longa data com o Sabre, fornecedor de tecnologia que é fundamental para o crescimento de nosso negócio. Suas soluções de software, escaláveis e personalizadas, permitem integrar com eficiência funcionalidades inteligentes para busca e reserva de viagens em nossa plataforma. Este recurso é utilizado por 920 lojas exclusivas, e 6.500 agências parceiras no Brasil dedicadas em oferecer pacotes com preços competitivos para milhões de clientes".

"Este acordo com a CVC confirma a importância das soluções do Sabre para otimizar funcionalidades de e-commerce para os agentes de viagens, em particular no mercado on-line que está em constante crescimento no Brasil", disse Luiz Ambar, vice-presidente do Sabre no Brasil e na região sul da América Latina. "O Sabre ajuda grandes empresas do setor, incluindo a CVC, a transformar a experiência de viagens através de tecnologia inovadora e inspirada nas últimas tendências de comercialização digital. Nosso portfólio de solulções também beneficia os consumidores, trazendo mais opções e um motor de busca de tarifas que possibilita criar pacotes personalizados para viagens".

Entre as soluções com maior adoção na CVC, está o Sabre Bargain Finder Max. Trata-se de m software inovador para busca de tarifas econômicas, adotado pelas principais agências on-line do mundo. A CVC utiliza os recursos adaptáveis e de personalização do Bargain Finder Max para oferecer a seus clientes opções de viagem interessantes e com preços convenientes.

Atualmente, o portal de viagens da CVC funciona como uma plataforma inteligente para busca de serviços. Com a renovação de seu acordo com o Sabre, a CVC poderá criar e implantar recursos de busca personalizada, levando em conta orçamentos, histórico de viagens, perfil de cada cliente e motivo da viagem, graças a tecnologia API.