Operadora levou seus agentes de viagem e parceiros internacionais para um passeio de bike pela cidade de São Paulo

Ontem, dia 3 de maio, a operadora Teresa Perez Tours organizou uma pedalada por São Paulo para mostrar a cidade sob uma ótica diferente para convidados. A segunda edição do Bike Day by Teresa Perez reuniu 130 participantes de 20 nacionalidades, incluindo a equipe da operadora, agentes de viagens e parceiros internacionais da empresa. 

O trajeto passou pelos bairros do Ibirapuera, Vila Nova Conceição, Jardim Europa, Itaim, Pinheiros, Vila Madalena, Lapa e Alto de Pinheiros que, segundo a empresa, reúnem alguns dos melhores restaurantes, galerias de arte, parques e lojas da cidade. O trajeto também incluiu uma parada no novo escritório da agência, que expandiu seu espaço localizado na avenida Brigadeiro Faria Lima com um novo andar, que conta com mais estações de trabalho, além de área social e espaço gourmet para eventos.

A pedalada foi encerrada no Teresa Perez' Food Park, na Casa Panamericana, onde foram servidos pratos de diversas partes do mundo, reforçando a vocação da operadora de unir cultura e paixão por viagens em suas iniciativas e produtos. O Bike Day by Teresa Perez acontece na mesma semana em que começa a Travelweek, feira de turismo de alto padrão que terá participação da empresa e reunirá mais de 600 marcas internacionais do turismo de luxo para reuniões entre os dias 5 e 8 de maio, na Bienal. 

A data marcou também o pré-lançamento do último livro assinado pela Teresa Perez, intitulado Traveller Flavours. "Depois de quase um ano trabalhando em parceria com alguns dos chefs mais incríveis do mundo, reunimos receitas que são, na nossa opinião, a tradução da gastronomia de alguns lugares que adoramos. O editorial do livro é dedicado à cozinha feita com o coração. Assim como as viagens, algumas receitas são super simples de preparar. Outras, requerem enorme cuidado com os detalhes. Ao produzir o Traveller Flavours, confirmamos que tanto para as receitas, quanto para as viagens, existe um elemento que faz enorme diferença no resultado final: o carinho e a dedicação de quem os prepara!", explica Erik Sadao, diretor de marketing e de atendimento da Teresa Perez Tours.