Nova roda-gigante iniciou operações ontem (4), na Flórida 

Foi inaugurada ontem (4), na Flórida, a The Orlando Eye, roda-gigante formada por 30 cabines de vidro que oferecem uma vista panorâmica de Orlando. A venda de ingressos on-line já está disponível no sistema de reservas da TREND Operadora, o que a posiciona como a primeira operadora a disponibilizar tickets para a atração. 

A gigantesca roda-gigante permite que os usuários desfrutem de uma visão 360 graus em cabines com ar-condicionado, efeitos de luz e som e tablets interativos. Cada espaço acomoda confortavelmente até 15 pessoas e o percurso leva em média 30 minutos. Interessados em usufruir de uma experiência VIP podem reservar uma cabine e até mesmo pedir champagne para acompanhar pedidos de casamento. 

A paisagem ganha tons de laranja e amarelo ao pôr-do-sol, o que a torna ainda mais bonita no cair do dia. Os ingressos são individuais e têm valor a partir de US$ 19 por pessoa, incluindo também uma sessão de cinema na Orlando Eye 4D Cinema Experience. Crianças até 3 anos não pagam e para as com 4 a 12 anos o preço começa em US$ 13, sofrendo pequenas alterações em função dos diferentes horários de funcionamento. 

A The Orlando Eye pertence ao grupo Merlin Entertainments, proprietário da London Eye, em Londres, e dos parques Legoland Florida, dos museus de cera Madame Tussauds e do Sea Life Aquarium, o que permite que sejam adquiridos ingressos “combos”, para visita a estas quatro atrações. 

“O fato de a TREND, mais uma vez, sair na frente das demais operadoras simboliza a preocupação da empresa em incrementar cada vez mais as vendas dos agentes de viagens. Reconhecemos a força do mercado norte-americano no Brasil, o que nos incentiva a oferecer as melhores condições para que o viajante brasileiro confira, de perto, atrações imperdíveis em um país que ele sabe que o receberá bem”, comemora Simone Araújo, diretora de Produtos para os Estados Unidos e Canadá da TREND Operadora. 

 

Siga-nos