Opiniões dos passageiros ajudarão a determinar quais companhias aéreas oferecem as melhores experiências para os passageiros

 

Caso você tenha feito uma viagem aérea recentemente, sua opinião pode ajudar a definir quais companhias aéreas devem ser homenageadas pela experiência que oferecem aos passageiros. Reconhecido como o prêmio de maior prestígio do setor, influenciado por opiniões reais dos passageiros, o Passenger Choice Awards é um programa anual em que os passageiros do mundo todo podem classificar sua experiência por meio de uma pesquisa on-line.  

Criado para que os passageiros possam compartilhar seus pensamentos sobre a experiência a bordo com o setor de companhias aéreas, o prêmio proporciona percepções valiosas e sinceras dos passageiros. Os participantes classificam as companhias aéreas com base na sua experiência em solo, conforto da cabine, opções de entretenimento e conectividade, entre outras opções. Os passageiros podem responder à pesquisa personalizável em http://www.passengerchoiceawards.com/ com a frequência que quiserem, entre os dias 1o de maio e 30 de junho.

"Cada pesquisa é cientificamente tabulada pela The Nielsen Company, líder mundial em dados de consumidores, para classificar as companhias aéreas do mundo todo com base em seu desempenho", afirmou Russ Lemieux, diretor executivo da Airline Passenger Experience Association (APEX). "As companhias aéreas participantes têm acesso ao nosso feedback direto e à pesquisa enviada pelos participantes, e os prêmios resultantes servem de incentivo para que façam tudo o que puderem para aprimorar a experiência dos passageiros."

Os vencedores são anunciados no outono do hemisfério norte, na cerimônia de premiação da APEX, que, este ano, será realizada no dia 28 de setembro em Portland, OR, EUA. Os finalistas serão escolhidos com base nas opiniões dos passageiros, e os membros da APEX nomearão os vencedores. A OnBoard International é a patrocinadora de tradução para o Passenger Choice Awards 2015.