Vinte diretores, gerentes e executivos visitam agências de viagens de São Paulo e Rio de Janeiro nesta semana

 

Está sendo realizada nesta semana a quarta edição da Blitz do Alto Comando, ação promovida periodicamente pelo Grupo Trend. Além de ter como objetivo aproximar e estreitar ainda mais o relacionamento com os agentes de viagens, a iniciativa está sendo norteada pela busca de novas oportunidades de negócios, além de destacar as facilidades do "Natrend", novo portal de reservas da Trend Operadora, lançado oficialmente na última quinta-feira (30). 

A Blitz do Alto Comando contempla agências de viagens sediadas nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e no interior paulista, passando por destinos como Campinas, Bauru, Ribeirão Preto e toda região do Vale do Paraíba. 

Vinte executivos estão envolvidos na ação, com destaque para a participação dos vice-presidentes Gabriella Cavalheiro (Vendas e Resultado) e Leonardo Ortega (Administrativo Financeiro), e dos diretores Cristiane Jayme (Lazer), Mario Antonio (Operações Financeiras) e Sergio Lopes (Engenharia Humana).

“É a partir do feedback destas visitas que conseguimos desenvolver ferramentas e aprimorar produtos e serviços para  proporcionar aos agentes de viagens as melhores experiências com as empresas do Grupo Trend. A prova disso é o lançamento do nosso mais novo portal de reservas, o "Natrend", que nasceu justamente das necessidades apresentadas por esses profissionais”, afirma a vice-presidente Gabriella Cavalheiro.