Operadora espera impulsionar vendas para o destino no Festival do Turismo de João Pessoa

 

A E-HTL, uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil e que faz parte do Grupo Visual Turismo, participará pela primeira vez do Festival do Turismo de João Pessoa. Atualmente, o Norte e Nordeste somam aproximadamente 20% das vendas da operadora, que pretende aumentar esse número e consolidar-se no mercado através da participação no Festival JPA.

Sabendo da importância e repercussão que o evento tem para o turismo nacional e internacional, e principalmente no Nordeste, a empresa acredita que o Festival será um grande impulsor para o aumento das vendas na região.

“As localidades são promissoras e queremos potencializar a atuação da E-HTL nas regiões. O evento promete sucesso e cremos na importância em estar presentes para gerarmos negócios e fidelizarmos os agentes presentes”, afirma Flávio Louro, diretor da E-HTL. “As ações nas regionais do Norte e Nordeste já estão em andamento e apostamos no aumento da participação nessa região até o final do ano, com incremento de 35%”. A operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos.