Fernando Murta e Bruno Homem Bahia ganham novas responsabilidades no desenvolvimento e gerenciamento da filial

 

A filial em Salvador da Visual Turismo conta com uma nova executiva no comando de suas atividades. Stella Maria Galbetti assume o lugar de Sandro Macedo na gerência da primeira filial da operadora na região Nordeste. Profissional com mais de 30 anos de experiência no segmento de turismo, com passagem por empresas como TAM e Ocean Air, Stella tem a missão de coordenar o time local, fomentar vendas e desenvolver o crescimento da base. 

Em Belo Horizonte, Fernando Murta e Bruno Homem Bahia ganham novas responsabilidades no desenvolvimento e gerenciamento da filial, em substituição a André Rossi que parte para novo projeto profissional. A opção da Visual Turismo foi a de valorizar o talento de profissionais internos na condução dos negócios da filial que é a segunda em volume de vendas. Fernando fica responsável pela gerência administrativa, operacional e financeira, enquanto Bruno tem sob sua responsabilidade a supervisão comercial. 

Aos ex-gestores destas bases, Sandro Macedo e André Rossi, nossa gratidão pelo trabalho realizado e os sinceros votos de sucesso em suas futuras jornadas.