A operação para a alta temporada conta com nove saídas semanais de São Paulo e 1.500 apartamentos por dia com confirmação imediata de reserva

A CVC, maior operadora da América Latina, já se prepara para a operação da temporada de julho, o segundo principal período de vendas para a companhia. No nacional uma das apostas é a cidade deCaldas Novas, em Goiás, para a qual a CVC trabalhará com voos fretados de São Paulo, o maior mercado em volume de passageiros da Operadora.

Serão nove saídas semanais, às quintas-feirase domingos, em voos diretos e diurnos, saindo tanto do aeroporto deCongonhas quanto de Guarulhos, totalizando 45 fretamentos no período de2 a 30 de julho. Somado a isso, a CVC também possui 1.500 apartamentos por dia em diversos hotéis da cidade com confirmação imediata de reserva.

De acordo com o diretor adjunto de produtos nacionais da CVC, Serguey Junior, o destino é uma opção próxima, em conta e atende a todos os públicos. “O voo tem duração média de 1h30 e, como o aeroporto de Caldas está próximo aos hotéis, o que facilita o deslocamento, em até duas horas após o embarque o cliente já pode aproveitar as piscinas de águas termais”, explica. Além da comodidade do voo fretado, os passageiros contam com umaequipe exclusiva da CVC preparada para prestar a completa assistência no destino

Para a temporada de férias a CVC possui pacotes para Caldas Novas com duração de três noites, incluindo passagem aérea ida e volta, hospedagem, traslados e ingresso para o Water Park, com valor a partir de R$ 898, por pessoa, em apartamento duplo. Os valores são parcelados em até 10x sem juros nos cartões de crédito e boleto bancário.