Gerente sênior de produto Caribe e América do Sul da CVC, Rodrigo Vaz e o Consul Honorário do Brasil em Aruba, sr. Carlos Augusto, assinaram o acordo

A CVC firmou um acordo comercial com Autoridade de Turismo de Aruba (ATA) para investimento cooperado na promoção do destino no Brasil.

Historicamente, este é o maior acordo fechado entre a operadora e o destino. Estão previstas diversas ações voltadas para o cliente final com um grande foco em mídia online e treinamentos e eventos para os agentes de viagens.

Somado a isso, para potencializar as vendas para o destino, a CVC vem realizando novas negociações com a hotelaria local, o que permitirá lançar pacotes a preços ainda mais reduzidos.

De acordo com o gerente sênior de produto para o Caribe e América do Sul da CVC, Rodrigo Vaz, o Caribe é a 3ª  região no exterior mais vendida pela CVC no Brasil (atrás apenas de Estados Unidos e Argentina), tendo recebido mais de 120 mil turistas em 2014. Aruba, por sua vez, está entre os destinos mais procurados entre os brasileiros que viajam para a região do Mar do Caribe, devido à diversidade de atrativos turísticos, facilidade de acesso, ampla rede hoteleira e condições de pagamento dos pacotes, que podem ser parcelados em até 10x sem juros.