Shopping de Viagens Agaxtur é a nova aposta da empresa

O conceito do Shopping de Viagens é ser um grande guarda-chuva em que o principal parceiro da Agaxtur, o agente de viagem, encontra qualquer produto de que ele necessite para atender, da melhor forma, o seu cliente.

Consultando uma das equipes de atendimento, chefiada por Carlos Braga, é possível encontrar os melhores preços de hotéis, passagens aéreas, promoções diversas, ingressos e lembrando que, na Agaxtur, existe uma oferta completa de todos os cruzeiros disponíveis no Brasil e exterior, além de dezenas de outros produtos como Disney, Universal, resortes, enfim, tudo para montar um amplo leque de ofertas e oferecer um atendimento diferenciado.

“O slogan que define nossa imagem é Shopping de Viagem Agaxtur, aqui tem tudo”, diz o presidente Aldo Leone Filho.

O agente, como todos esses produtos do Shopping de Viagem à disposição, consegue atender um público amplo e exigente, sempre contando com a parceria e o atendimento especializado da Agaxtur.

“ Nossa preocupação em cuidar do agente parceiro é imensa, tanto é que promovemos mudanças importantes na empresa para atendê-lo cada vez melhor como o reforço na equipe com Carlos Braga cuidando das vendas em geral e promoções e Aline Siqueira na supervisão do atendimento às agências”, explica Leone.

As novidades, que começaram com as mudanças nas equipes de vendas, cada dia mais fortes, agora chegam à nova campanha, que apresenta uma nova linha de comunicação da operadora junto ao mercado.