Experiência de reservar um imóvel por temporada pela internet agora é tão simples e segura como a de reservar um hotel online. 

Para melhor atender aos seus mais de 1,5 milhão de viajantes cadastrados, o Voltem.com, o primeiro site de aluguel por temporada do mundo que permite o parcelamento da reserva em até 10 vezes, anuncia o lançamento oficial de sua versão 2.0. O site passou por uma grande reformulação que deixou a plataforma mais intuitiva e tornou a experiência de reservar um imóvel por temporada pela internet tão simples e segura como a de reservar um hotel online. 

Viajantes agora tem a facilidade de encontrar imóveis disponíveis para a data desejada, efetuar o pagamento e garantir a sua reserva em apenas alguns cliques, de maneira rápida e segura, já que o site faz toda a intermediação do pagamento, que pode ser realizado por cartão em até 10 vezes. “Quem aluga um imóvel pelo Voltem.com tem mais segurança, pois além de intermediarmos o pagamento, temos uma equipe de atendimento disponível online e por telefone e disposta a solucionar qualquer dúvida ou imprevisto. Tudo para garantir a total satisfação do viajante”, afirma Eduardo Serrado, CEO e fundador do Voltem.com.

Como explica Eduardo Serrado, CEO e fundador do Voltem.com, a intenção da reformulação foi consolidar o site como a melhor e mais avançada plataforma para aluguel de imóveis por temporada do mercado, tanto para os hóspedes, como para os anfitriões. A empresa investiu em tecnologia para tornar o serviço mais intuitivo e assim aumentar sua taxa de conversão, construindo as bases para uma futura expansão internacional. “Esperamos consolidar o Voltem.com já em 2015 como a principal plataforma de aluguel por temporada do Brasil e em breve de toda a América Latina”, afirma Eduardo Serrado.

Com diversos filtros, o novo Voltem.com permite ao hóspede encontrar imóveis de acordo com suas preferências, como quantidade de quartos, valor da diária, tipo de acomodação e quantidade de hóspedes. Além disso, por ser uma empresa brasileira, o Voltem.com não cobra IOF, imposto de 6,38% sobre pagamentos realizados em moeda estrangeira feitos com cartão de crédito internacional.

“As pessoas já estão acostumadas a reservar hotéis pela internet. Agora, poderão reservar imóveis com a mesma facilidade”, afirma João Ricardo Mendes, cofundador e Chairman do Hotel Urbano. Pertencente a agência online líder no segmento de hospedagens do mercado brasileiro, o Voltem.com nasceu para atender a uma carência por hospedagens que existe principalmente nos polos turísticos do Brasil e em cidades que sediam grandes eventos.

Com 1,5 milhão de viajantes cadastrados, a plataforma conecta pessoas que precisam de uma locação por pequenos períodos – seja para férias ou viagem a trabalho - a proprietários de imóveis, que podem anunciar gratuitamente e ganhar uma renda extra ao alugar suas casas, apartamentos ou apenas cômodos. O site tem a seu favor o aumento do interesse dos brasileiros em alugar imóveis por temporada. Apenas nos últimos 3 meses, o número de visitantes únicos do Voltem.com cresceu 40%. A quantidade de anúncios também aumentou em ritmo forte, com milhares de quartos e propriedades disponíveis para locação em diversos pontos do País.

“Os brasileiros estão descobrindo uma nova forma de se hospedar”, afirma Eduardo Serrado, CEO e fundador do Voltem.com. “Muitos tem optado por ficar em imóveis na hora de viajar, pois se sentem mais a vontade, como se estivessem em casa”.  Dentre as vantagens de alugar um imóvel por curta temporada está a possibilidade de dividir o valor da estadia entre várias pessoas, ter uma maior privacidade, flexibilidade de horários para check-in e check out, permissão para cozinhar, entre outras.

 

 

Siga-nos