Essa é a quarta vez que um líder da CVC é indicado nessa importante premiação do setor corporativo

Luiz Eduardo Falco, presidente da CVC, receberá na noite desta segunda-feira, 25 de maio, o prêmio de “Executivo de Valor”, promovido pelo jornal Valor Econômico em reconhecimento à gestão e ao desempenho do líder à frente da maior operadora de viagens das Américas. No ano passado, o executivo também subiu ao palco da mesma premiação, que também já nomeou, em outras duas edições anteriores, o empresário Guilherme Paulus, fundador e presidente do Conselho de Administração da operadora.

Em sua 15ª edição, a premiação elege, anualmente, presidentes de grandes empresas que tiveram gestões de destaque em 23 setores da economia brasileira. É considerada uma das mais importantes e influentes premiações do país, com indicações de headhunters que avaliam aspectos como o resultado das empresas e a capacidade do executivo em identificar oportunidades de inovação e crescimento.

Falco cita que, nesses quase 43 anos de atividades, o time CVC já conquistou centenas de prêmios nacionais e internacionais e, a cada ano, o desafio é maior, o que também motiva a equipe a superar e a buscar mais conquistas. “O resultado é que o nosso trabalho continua sendo reconhecido e reforça o comprometimento de toda a equipe CVC em prol do desenvolvimento do turismo e da nossa empresa”, diz o executivo.

Considerando os dados mais recentes de vendas, embarques e lucratividade, quando a CVC cresceu dois dígitos nos principais indicadores, a conquista ganha evidência ainda maior neste mercado desafiador que é o turismo.