Acordo comercial garante gratuidade para crianças até 12 anos nas férias de julho, tanto da parte aérea como terrestre

 

A operadora de viagens CVC e o complexo Costa do Sauípe, localizado no litoral norte da Bahia e a menos de 30 km da Praia do Forte, acabam de lançar uma promoção relâmpago: crianças de até 12 anos não pagam passagens aéreas e hospedagem durante as férias de julho, no Complexo Sauípe.

A promoção é válida para vendas realizadas até 3 de junho, exclusivamente para os embarques a partir de São Paulo, Brasília e Belo Horizonte, entre os dias 10 e 27 de julho, nos pacotes de 8 dias da CVC, voando TAM ou GOL.

Segundo explica Rodrigo Galvão, gerente de produtos da CVC para a Bahia (exceto Porto Seguro), a CVC e o complexo Costa do Sauípe já são forte parceiros de negócios e a ação visa ampliar as oportunidades de exclusivas de venda à rede de lojas CVC e agências credenciadas.

A ação promocional incentiva vendas para as Férias de Julho e, além de garantir a gratuidade para uma criança até 12 anos (em aéreo e terrestre), garante também cortesia na hospedagem para a 2ª criança, acomodada no mesmo apartamento – que paga apenas aéreo e traslado.

 

Siga-nos