O novo canal de comunicação é um site que estabelece proximidade direta com os agentes de viagens

O Beto Carrero World lançou o Mundo Agente na 21º BNT Mercosul. O novo canal de comunicação é um site que estabelece proximidade direta com os agentes de viagens, que podem fazer o cadastro completo com dados pessoais e da agência no endereço. Informações sobre o Parque, região, capacitação, feiras, pacotes promocionais, vantagens e novidades em geral, estarão à disposição do trade. O Diretor Comercial do Beto Carrero World, Jorge Santos, destaca a importância deste canal. "Os agentes são uma extensão na nossa equipe de vendas. Precisamos conhecê-los e entendermos as necessidades para nos comunicarmos diretamente com eles. No Mundo Agente, todas as informações e promoções estarão disponíveis", descreveu o diretor.

Durante os dois dias de BNT Mercosul, cerca de 6 mil pessoas conheceram a feira e mais de mil novos cadastros foram realizados no Mundo Agente. Com o novo canal, os agentes de viagens de diversas regiões do Brasil e Mercosul poderão obter informações sobre capacitação e treinamentos. Segundo a Gerente de Marketing do Beto Carrero World, Aline Mathiola, a capacitação incentiva os profissionais a conhecer e vender este ponto turístico tão importante para o país. "Fortaleceremos o relacionamento com o trade. Precisamos deixá-los informados sobre as atrações, áreas e benefícios que o Parque apresenta. Assim estimularemos a geração de negócios e a fidelização de parcerias".

Desde o início do mês a equipe do Beto Carrero World já treinou os agentes de Lages, Concórdia, Chapecó, São Miguel do Oeste, região metropolitana e interior do Rio Grande do Sul e Brasília. A capacitação é indicada para os agentes de viagens que precisam estar sempre atualizados com os produtos Beto Carrero World. Além de apresentarem o Parque de acordo com o perfil de cada cliente, o objetivo é mostrar aos profissionais as potencialidades que o Parque oferece como: infraestrutura, brinquedos, e novas áreas temáticas. A expectativa é qualificar mais de 1.600 profissionais até fim do ano.

Em junho, os agentes de Cascavel, Foz do Iguaçu, Pelotas, Santa Maria e São Paulo realizarão o treinamento. Informações e datas de capacitação serão divulgadas no Mundo Agente.