Passageiros brasileiros e/ou estrangeiros que visitarem Manaus poderão contratar os serviços de receptivo da Operadora para transfers, city tours e muito mais

 

Manaus (AM), foi definida como uma das cidades-sedes para os jogos de futebol durante as Olimpíadas de 2016 e para acolher os turistas que chegarem à cidade, a BWT Receptivo, oferecerá com seu serviço agilidade e conforto. 

Os passageiros brasileiros e/ou estrangeiros que visitarem Manaus poderão contratar os serviços de receptivo da Operadora para transfers, city tours, passeios de sobrevivência na selva, excursões em iates pelo Rio Negro, museu do seringal, entre outros disponíveis. A BWT conta com guias bilíngues e oferece ampla assistência aos seus clientes.

“A Amazônia é fantástica! As cores e sabores, o conforto dos hotéis em Manaus e a imersão na floresta que são proporcionados nos Hotéis de selva. Aqui, encontramos o contraste entre a modernidade da cidade e suas indústrias, o contato com a natureza, cultura, história e a gastronomia únicas. Com nossa equipe formada por especilistas no destino queremos proporcionar aos visitantes uma experiência inesquecível na maior floresta tropical do mundo, com segurança e conforto.“ afirma Gabriel Cordeiro da BWT.

 

 

 

 

 

Siga-nos