A programação incluiu um workshop no Porto Seguro Praia, onde os profissionais de turismo puderam ver de perto o potencial e as principais atrações do resort

Com a filosofia de “conhecer e vivenciar, para vender mais e melhor”, 53 agentes de viagens de 11 estados do país, participam, em Porto Seguro, de 13 a 20/06, da 17ª Fimtur Business (Feira Interestadual Móvel de Turismo). A programação incluiu um workshop no Porto Seguro Praia, onde os profissionais de turismo puderam ver de perto o potencial e as principais atrações do resort.

“Porto Seguro continua sendo o destino turístico mais vendido do Brasil, com um desenvolvimento muito importante da hotelaria nos últimos 20 aos”, afirma o diretor da Fimtur, Alvaro Paes. Na programação do famtour estão ainda visitas técnicas a 18 hotéis, além de roteiros de lazer no luau Tôa Tôa, Passarela do Descobrimento, Cidade Histórica, Reserva da Jaqueira, Boate Squadra, Ilha dos Aquários, Trancoso e Arraial d´Ajuda.

Além disso, eles participam de um day use, com um dia inteiro para usufruir do conforto e comodidade do sistema all inclusive do Porto Seguro Praia Resort, com direito a alimentação, bebidas e muita diversão nas piscinas, sauna, academia de ginástica, salão de jogos e no maior parque de aventuras da Costa do Descobrimento.

“Foi muito acertada essa decisão de estabelecer um novo posicionamento no mercado com a passagem para o sistema all inclusive. Essa combinação já está conhecida e consolidada em vários estados do país, atraindo uma maior demanda para o Porto Seguro Praia Resort, que está comprovando que está totalmente capacitado para oferecer conforto e lazer para todos os seus hóspedes”, salienta o diretor.