Operadora inclui a região da Costa do Conde entre suas opções de viagens rumo a Paraíba, podendo ainda ser combinada com João Pessoa, Natal e Porto de Galinha

 

A CVC, que já é a operadora de viagens que mais brasileiros embarca para o Nordeste, tanto na baixa como na alta temporada, começa a operar mais um importante destino turístico no Estado da Paraíba: Costa do Conde. 

Localizada no litoral sul da Paraíba, o município do Conde abriga algumas das mais belas praias do Estado. O destino, ainda pouco conhecido pelos turistas de outros estados, tem tudo para atrair a atenção de visitantes de todas as idades: famílias, casais em lua-de-mel, melhor idade, admiradores da natureza e aficionados por esportes como kitesurf, caiaque, surf, entre outros. 

O destino está localizado a menos de 25 km da capital João Pessoa e pode ser conjugada na mesma viagem, em roteiro com hospedagem e passeios em ambas as localidades. 

Claiton Armelin, diretor geral de Produtos Nacionais da CVC, destaca que a operadora já começa a oferecer pacotes de viagens voando TAM e GOL, com saída de São Paulo e Brasília, em roteiros que podem ser customizados de acordo com a disponibilidade do cliente.  

“Essa é mais uma novidade da CVC que chega para incrementar a nossa oferta de produtos para o Nordeste, que a cada ano recebe mais de 1 milhão de turistas da CVC, em seus nove Estados”, complementa Luiz Walter Domingos, diretor adjunto para o Nordeste.

Marcio Almeida, gerente de produtos para a Paraíba, destaca ainda que as negociações feitas pela CVC junto à hotelaria local traz aos clientes e agentes de viagens opções de pousadas e resorts “pé na areia”, além de passeios que podem ser contratados na CVC.