Profissionais convidados pela Ancoradouro Operadora percorrem os principais atrativos da região trinacional

De 02 a 05 de julho, nove agentes de viagens do interior de São Paulo percorreram os principais atrativos do Destino Iguaçu. O Famtour – viagem de familiarização turística – reuniu alguns convidados da Ancoradouro Operadora em parceria com a TAM e o Mabu Thermas Grand Resort. A ação teve apoio do Iguassu Convention & Visitors Bureau – ICVB, que em parceira com seus mantenedores foi responsável pelos acessos dos convidados aos atrativos locais. O grupo recebeu as boas-vindas com uma pequena apresentação do que iriam vivenciar, nesta oportunidade foram capacitados para comercializar as maravilhas do Destino Iguaçu.

O Famtour formado por nove agentes de viagens do interior de São Paulo que comercializam pacotes da Ancoradouro Operadora, um gerente Comercial da TAM e um Gerente da Ancoradouro São Paulo, juntamente com um gerente de Contas da Rede de Hotéis Mabu. Todo o serviço de receptivo foi realizado pela empresa All Brazil, associada do ICVB e parceira da Operadora em Foz do Iguaçu.

A expectativa da empresa responsável pelos convites é estreitar o relacionamento com seus parceiros e oferecer novas opções de venda, principalmente, a comercialização do Destino Iguaçu com maior conhecimento de suas atratividades.