Equipes de vendas da locadora visitam agentes, atendentes e emissores de todo o país no “Invasão Travel Localiza”, que pretende impactar mais de 5 mil profissionais

Para reforçar a presença no trade e engajar as equipes das agências de viagens para a venda do aluguel de carros, a Localiza realiza desde junho a ação “Invasão Travel Localiza”. Trata-se de uma visita especial das equipes de vendas da Localiza nas agências de viagens em todo o Brasil para promover ações de capacitação, motivação e relacionamento com agentes de viagens, gestores e emissores.

O objetivo é treinar, até o fim de julho, mais de cinco mil profissionais de 383 agências de viagens. Segundo o gerente de Marketing e Vendas Travel da Localiza, Mark Bryan, a ação visa promover a capilaridade dos serviços da Localiza, aproximando a empresa e marcando presença para os agentes de forma que gere resultados. “Queremos reforçar a nossa marca no trade e ser a melhor alternativa na venda de aluguel de carros e para isso precisamos engajar e motivar as equipes. Nós os atualizamos sobre novidades dos nossos serviços, nossos diferenciais e os benefícios, e eles desenvolvem um trabalho com mais informação e qualidade”, explica.

Nas visitas, além das novidades e serviços, a equipe de vendas da Localiza tira dúvidas e distribui kits com material informativo e brindes. Durante as invasões ainda são sorteadas diárias grátis de aluguel de carros na Localiza. “Queremos potencializar a imagem da Localiza e reforçá-la como um referencial de qualidade para esse público que é tão importante para nós”, finaliza o gerente.