Em ação surpresa durante voo da cia aérea Gol, agência de viagens oficial do Rock in Rio, presenteia passageiros com pacotes de viagem para o festival

Em homenagem ao Dia do Rock, Hotel Urbano surpreende passageiros em voo aparentemente normal durante a última semana entre Rio de Janeiro e Brasília. As surpresas começam ainda antes da decolagem, quando um comissário de voo convida os passageiros a celebrar o Dia do Rock e irem ao Rock in Rio Brasil 2015 com o Hotel Urbano, agência de viagens oficial do maior festival de música e entretenimento do mundo. Em seguida, o tripulante inicia seu speach de segurança justamente em ritmo de Rock ‘n’ Roll, animando e arrancando aplausos dos passageiros. Ao final da música, o comissário anuncia que todos os passageiros foram premiados com um pacote de viagem para a edição brasileira do Rock in Rio, em setembro deste ano, no Rio de Janeiro. A notícia gera grande comoção, com muitos aplausos e comemoração entre os 126 passageiros daquele voo, que certamente não se vão se esquecer desses momentos tão cedo.

O vídeo da ação gravado durante um voo da cia aérea Gol e disponível online na página do Hotel Urbano no Facebook e no canal da empresa no YouTube.

Para estender essa emoção a mais pessoas, o Hotel Urbano vai oferecer somente nesta segunda-feira, 13, Dia Mundial do Rock, uma promoção especial para os fãs do evento terem mais um motivo para não perder a festa de comemoração dos 30 anos do Rock Rio Brasil: a ação “pague 1 e leve 2”. Pacotes com aéreo, hospedagem e ingresso, ou apenas hotel e ingresso, a partir de R$ 700, serão oferecidos na modalidade “pague 1, leve 2”. Condições únicas também serão oferecidas em todos os demais pacotes de viagem do Hotel Urbano para o Rock in Rio Brasil 2015, que acontece no Rio de Janeiro nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro. Para mais informações e demais detalhes sobre todos os pacotes oferecidos, no site.

“Como agência de viagens oficial do Rock in Rio, o Hotel Urbano não poderia deixar de celebrar esta data tão especial”, afirma Priscilla Erthal, diretora de marketing do Hotel Urbano. “Nossa missão é transformar vidas por meio de viagens, oferecendo sempre a melhor experiência para o viajante e mostrando que sair da rotina é possível. E esta ação busca não só traduzir um pouco disso em que acreditamos por meio de uma forma única e surpreendente, mas, sobretudo inspirar um número cada vez maior de pessoas a descobrir uma nova forma de viajar”, afirma Priscilla. Apenas em 2014, o Hotel Urbano, agência online de viagens líder no País, superou a marca de 3,9 milhões de diárias vendidas ou cerca de 1 diária comercializada a cada 8 segundos.