Executivo assume o cargo a partir de 8 de setembro. Até lá, Gustavo Elbaum, novo Diretor da CWT M&E na América Latina, permanece como interino

A Carlson Wagonlit Travel (CWT), líder global especializada em gerenciamento de viagens corporativas, anunciou, hoje, Affonso Nina como o novo presidente da empresa no Brasil.

Com mais de 20 anos de experiência em liderança de diversas áreas comerciais e estratégicas em organizações multinacionais de consultoria, financeiras e de varejo, Affonso Nina teve passagens por Genpact, EDS, Grupo Pão de Açúcar e GE Capital. Ao longo de sua carreira, gerenciou equipes multiculturais dentro de organizações matriciais, teve papel importante em transformações bem sucedidas de negócios e projetos de startups nos mercados brasileiro e da América Latina.

Nesta nova etapa de sua carreira, o executivo será responsável por desenvolver uma estratégia que impulsione o crescimento no Brasil e esteja em linha com os objetivos globais e regionais da CWT.

Affonso Nina chega para ocupar a vaga de Gustavo Elbaum, que a partir de 08 de setembro assume a diretoria da CWT M&E na América Latina, com o objetivo de proporcionar melhorias contínuas à estrutura, aos processos e ao aumento e retenção de clientes ao negócio.

Siga-nos