O almanaque está sendo vendido nas principais livrarias do Brasil

Com o objetivo de facilitar a rotina dos agentes de viagens e ajudá-los a vender mais, o GRUPO TREND lança a nova versão do seu famoso diretório, agora levando o nome de Segue Viagem – O Almanaque do Viajante Moderno. A edição de 2015 ganhou layout premium e muitas novidades de conteúdo. Além disso, está sendo vendida nas lojas da Saraiva e LaSelva de todo o Brasil, incentivando a compra de viagens via agentes e disponibilizando link com as principais agências do país.

“No decorrer dos anos, o diretório foi crescendo e ganhando novos formatos. Na versão de 2015, criamos um projeto inovador, acrescentando 58% mais produtos em relação ao ano anterior. No nosso Almanaque apresentamos mais de 1.650 produtos Nacionais e Internacionais, de Lazer e Carros, além de um guia de destinos de 130 páginas. Outra grande novidade deste ano é que além da entrega deste material premium como um presente às principais agências de viagens do país, ele está sendo vendido nas lojas Saraiva e LaSelva, valorizando o trabalho dos agentes e incentivando a compra com eles”, afirma Thais Medina, gerente geral de Marketing da TREND Operadora.

O Almanaque contempla um box com quatro cadernos, divididos por Produtos Turísticos, Hotéis Brasil (1 e 2) e Lazer. Ao todo são 1.572 páginas com rico conteúdo sobre destinos nacionais e internacionais, cruzeiros marítimos, parques, empreendimentos hoteleiros com foco em corporativo, eventos e viagens a lazer (incluindo resorts), além de informações sobre locação de carros.

No rodapé de todas as páginas pares foi mantida a assinatura: Compre sempre com um agente de viagens. Já nas páginas ímpares, acesse o site www.segueviagem.com.br e encontre a agência de viagens mais próxima.