A companhia Sykes fará o atendimento ao cliente por telefone sete dias por semana

A MalaPronta.com anunciou hoje o início da parceria com a companhia Sykes, líder global no fornecimento de soluções e serviços de gerenciamento de contato com o cliente. A operação começou dia 20 de julho de 2015 e trará ao cliente mais segurança ao realizar uma reserva por telefone. 

Segundo Aline Carvalho, Coordenadora de Atendimento ao Cliente da MalaPronta.com, “O objetivo que queremos oferecer é soluções de reservas a todos os perfis de cliente e expandir nossa área de atuação para além do ambiente online”.  

“O grande diferencial deste novo projeto está nas diversas possibilidades que se abrem a partir de um relacionamento próximo com o cliente da MalaPronta.com. Ao buscar a central de reservas ele será atendido por um consultor e terá todos os benefícios de um atendimento personalizado e de qualidade”, conclui Aline. 

Para os hotéis parceiros da MalaPronta.com também há benefícios. “Será mais um canal de vendas, com o intuito de expandir o fluxo de reservas”, afirma Leandro Carvalho, CEO e Gerente Geral da MalaPront