Produtos da Flórida e Bahamas foram os assuntos abordados

No último dia 17, a TM Latin America promoveu um treinamento para profissionais de lojas da CVC. Na ocasião, Jéssica Oliveira, executiva de contas da TM Latin America, apresentou informações importantes sobre o Kennedy Space Center Visitor Complex, Florida Space Coast, Contempo Vacation Homes e Breezes Resort e Spa – Bahamas. O workshop aconteceu no Morumbi Shopping (São Paulo) e reuniu 12 vendedores, das unidades CVC Morumbi I, CVC Morumbi II e CVC Market Place, que tiveram a oportunidade de sanar dúvidas sobres os produtos da TM Latin America que comercializam. 

A palestra abordou temas técnicos, como reserva e tarifas promocionais. O aluguel de casas de temporada em Orlando oferecidos pela Contempo Vacation Homes foi o tema que despertou mais interesse nos profissionais. De acordo com os vendedores, a procura por esse tipo de acomodação vem crescendo muito e, por conta disso, eles sentem a necessidade de estarem bem capacitados para terem êxito nas vendas.

A TM Latin America realiza, constantemente, treinamentos e workshop com o intuito de manter os profissionais do trade atualizados sobre os produtos que representa.