Vice-presidente de  vendas, produtos e marketing da CVC fala sobre o trabalho realizado pela empresa ao longo dos anos

"Nós vendemos uma coisa que todo mundo gosta, mas que precisa caber no bolso. Se você me perguntar qual foi o maior legado que a CVC deixou para o turismo brasileiro, eu diria que foi a inclusão social. A CVC permitiu que milhões de brasileiros fizessem sua primeira viagem ficando em um hotel, utilizando um avião ou ônibus de luxo". Este é apenas um dos trechos da entrevista que Valter Patriani, Vice-Presidente de Vendas, Produtos e Marketing da CVC, concedeu ao Radar Television, apresentado por Octavio Neto, e que poderá ser assistida nesta segunda-feira (27/07), na Rede CNT.

Direto da sede da empresa, em Santo André, Valter falou sobre crescimento de dois dígitos em vendas e passageiros embarcados que a empresa apresentou neste primeiro semestre.

Outro assunto abordado por Valter foi um movimento interessante que está acontecendo, onde pessoas que anteriormente tinham casas na praia– ou alugavam –estão repensando e começando a migrar para o setor organizado, do qual a CVC é líder de vendas. O Vice-Presidente de Vendas, Produtos e Marketing falou ainda sobre a atuação da empresa nas plataformas online e deu sua opinião sobre a importância dos agentes de viagem para o turismo.

Siga-nos