A rede soma mais de 190 lojas de locação de automóveis

Referência nacional no turismo, Gramado, no Rio Grande do Sul, acaba de ganhar mais uma opção de mobilidade aos cerca de seis milhões de turistas que visitam a cidade todos os anos. Já está em operação na cidade a loja de aluguel de carros da Unidas.

Especializada em locação de automóveis e gestão de frotas, a companhia soma uma rede de mais de 190 lojas de locação de automóveis e uma frota de mais de 45 mil veículos de diversas marcas para atender 300 mil clientes.

A unidade de Gramado consolida a presença da Unidas na Serra Gaúcha, região que sedia cerca de 300 eventos mantidos pela iniciativa privada anualmente. “Gramado já foi eleita o melhor destino de viagem do Brasil em prêmios de voto popular. Queremos oferecer ainda mais opções de conforto para o transporte dos visitantes e moradores”, explica Paulo Chequetti, Diretor Comercial de Rent a Car da Unidas.

Em 2015, além do Rio Grande do Sul, outros estados também receberam filiais da empresa. São 19 novas franquias em cidades como Rio das Ostras (RJ), Rio Branco (AC), Cruzeiro do Sul (AC), Muriaé (MG), Teófilo Otoni (MG), Capelinha (MG), Marília (SP) e Feira de Santana (BA).  Outras doze unidades devem ser inauguradas até o final do ano.

Siga-nos