O aumento de 15% na diária média reflete o empenho em treinamento e capacitação junto aos agentes de viagens do todo o Brasil

A E-HTL comemora os bons resultados do primeiro semestre para as vendas internacionais. No total, foram 22,7% de crescimento de vendas em comparação ao mesmo período do ano passado. O valor em diárias médias também obteve incremento e soma – no primeiro semestre 15% a mais que 2014. Já as reservas aumentaram em 5,3%.

Segundo o diretor da E-HTL, Flávio Gomes Lourou, o momento de crise proporcionou um novo desafio na E-HTL. “Focamos no aprimoramento da nossa equipe, na aproximação cada vez maior junto aos nossos parceiros e na capacitação dos agentes”, disse Louro. Segundo ele, estes fatores foram fundamentais para este incremento em meio a incerteza econômica pela qual atravessa o país.

Com relação às vendas, as diárias mais comercializadas pela operadora estão em destinos coo Estados Unidos, França e Argentina. “Os EUA têm a maior participação em vendas dentro da operadora. A surpresa, este ano, foi a Argentina que voltou a transitar entre os mais vendidos”, comentou.

 

Siga-nos