Agência realiza encontro em São Paulo no dia 1º e recebe animais de estimação no restaurante Bossa

A Teresa Perez Tours, agência especialista em turismo personalizado, antecipa uma tendência internacional e lança em São Paulo seu evento Dog Day, que acontecerá dia 1º de agosto no restaurante Bossa. Na data, a operadora reunirá agentes parceiros e os bichos de estimação dos convidados para apresentar hotéis pet friendly e os diferenciais que oferecem às mascotes dos viajantes.

A área ao ar livre do Bossa será transformada para receber um brunch das 12h às 16h, e os cães terão diversos mimos, incluindo consulta veterinária, amenities especiais, um esteticista que cuidará do visual deles e um desfile canino. "A ideia é inspirar nossos clientes e parceiros, mostrando que viajar acompanhado do bicho de estimação é uma opção cada vez mais fácil e confortável", adianta Tomas Perez, presidente da agência.

Cidades como Paris, Nova York, San Diego, Berlim e Londres são conhecidas como destinos com forte vocação pet friendly e recebem cães em cafés, restaurantes, transporte público, mercados e bancos. O Dog Day promete aproximar os viajantes dessas valiosas informações para facilitar o planejamento de viagens que incluem os melhores amigos. Em breve, a Teresa Perez Tours realizará a segunda edição do evento para clientes.