Por meio do portal NATREND, agentes de viagens têm acesso de forma rápida à disponibilidade de casas em mais de 500 cidades

A Trend Operadora conquista de vez o mercado internacional e amplia seu portfólio de produtos com acordo de conectividade de locação de casas no mundo. São mais de 15 mil casas em 500 cidades de países como África do Sul, Argentina, Aruba, Austrália, Canadá, Bélgica, Emirados Árabes, Espanha, Estados Unidos, França, Inglaterra, Itália, República Checa, República Dominicana e Turquia.

“Alugar casas está se tornando uma das opções mais aceitas pelos brasileiros por vários motivos. O primeiro deles é o preço acessível. Além disso, outra vantagem é que este tipo de hospedagem normalmente tem capacidade para receber famílias inteiras, acomodando até 20 pessoas, e é completamente equipada. Na Trend, a procura por esta categoria de acomodação registrou aumento de 30% no primeiro semestre deste ano em comparação com o mesmo período de 2014”, destaca Simone Araújo, diretora de Produtos para os Estados Unidos e Canadá da operadora.

Por meio do NATREND, portal de reservas da operadora, os agentes de viagens têm acesso de forma mais rápida à disponibilidade de acomodações, promoções e tarifas mais competitivas, além de confirmação imediata e de facilidades como flexibilidade no pagamento e atendimento 24 horas trilíngue.

 

Siga-nos