Todos os agentes de viagens participantes já podem se capacitar com informações sobre o Estado americano dentro do hotsite

O Programa Passaporte Braztoa amplia sua cartela de destinos e anuncia a Califórnia como novo parceiro de conteúdo. Todos os agentes de viagens participantes já podem se capacitar com informações sobre o Estado americano dentro do hotsite, graças a um treinamento e quiz exclusivos – e ganhar até 400 pontos adicionais dentro da campanha.

Em 2014, 231 mil turistas brasileiros gastaram 501 mil dólares e ficaram em média nove noites no destino. As previsões indicam que o número de visitantes do Brasil crescerá 47% até 2018, alcançando cerca de 302 mil. Juliana Baraldi, gerente de trade do Visit California no Brasil, explica a importância desta campanha: “A indústria de viagens da Califórnia está muito comprometida com o mercado. O Brasil continua a apresentar crescimento de dois dígitos no volume de visitantes e é terceiro mercado em gastos. Nosso objetivo é ampliar a percepção do agente de viagens sobre o estado, mostrando a Califórnia como o destino dos sonhos pela variedade de experiências que ele oferece ao viajante, entre elas luxo, culinária, família, entretenimento e aventura.”

O Visit California é órgão oficial de representação do destino no Brasil e tem um portal dedicado ao trade no site